DE SEDE

De Sede tem suas origens em uma pequena mas qualificada oficina em Klingnau, na Suíça. Os artesãos de lá se comprometeram a transformar o melhor couro possível em móveis. Seus anos de experiência e diligência permitiram-lhes criar mobiliário de couro artesanal de qualidade singular.

Em 1965, a empresa familiar tornou-se uma sociedade anônima chamada de Sede AG, mas permaneceu fiel aos seus princípios orientadores originais.

A empresa desenvolveu-se rapidamente a partir deste momento: os principais designers de calibre internacional foram contratados para criação, foram abertas instalações de fabricação adicionais e uma rede de distribuição internacional foi estabelecida. Designs sofisticados que integram habilmente o trabalho tradicional e preciso da Suíça rapidamente ganharam reputação internacional para a marca.

Hoje, a de Sede AG apresenta-se como líder na fabricação de móveis de couro exclusivos. Da pequena oficina original, surgiu uma empresa que emprega mais de 110 pessoas e distribui móveis em mais de 69 países, incluindo Estados Unidos, Rússia, países do GCC e Brasil.